Compartilhe com sua comunidades

Gloob lança campanha de Buuu

A série, que estreia em 09 de março, conta com peças de Mídia Exterior para divulgação

 

 

 

Prestes a estrear a série de ficção ?Buuu?, o canal Gloob lança uma ampla campanha publicitária para a superprodução nacional. Diversas ações de divulgação estão planejadas em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mote ?Um chamado para a Aventura?. A arte foi desenvolvida em parceira pelo Departamento de Criação da Globosat e do Gloob. 

Em uma parceria com a operadora Net, o Gloob assina peças em abrigos de ônibus, relógios impressos e digitais no Rio e em São Paulo. Na cidade carioca, a divulgação inclui bancas de jornal e envelopamento de ônibus. Na capital paulista, a mídia cooperada inclui ainda eletromídia em diversos shoppings da cidade. As cidades de Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre recebem painéis externos iluminados com layout da campanha.

O plano de mídia também contempla anúncios em veículos do segmento infantil como Recreio, Turma da Mônica e Folhinha, além dos jornais O Globo e Meio & Mensagem. Também estão programadas chamadas cruzadas nos canais Megapix, Multishow, Viva, OFF, GNT, Sportv e Sportv2, da Globosat. Além disso, mais de 20 salas de cinemas das redes Cinemark, UCI e Cinépolis das duas capitais exibirão vídeos da série até 11 de março.

Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Shell segue avançando em sua estratégia de retorno ao acionista ao mesmo tempo que monitora uma possível janela de aquisição da BP, rival britânica em situação fragilizada após perdas...
Quase oito anos após o Cade vetar a fusão entre Cogna (ex-Kroton) e Yduqs (ex-Estácio), os rumores sobre uma nova tentativa de união entre as duas gigantes da educação voltam...
A Bradesco Asset Management acaba de inaugurar sua atuação no segmento de special situations com a captação de R$ 215 milhões para seu primeiro fundo de fundos (FoF) dedicado exclusivamente...
O Grupo DPSP, segunda maior rede farmacêutica do país com faturamento de R$ 14 bilhões em 2024, traçou uma estratégia clara para reduzir a distância que o separa da líder...
O Brasil já inventou o amanhã. Há 8 mil anos. O palco era moderno, o telão gigante, a plateia conectada. Mas foi preciso que uma mulher falasse de sabedoria ancestral...
Quando Aloe Blacc subiu ao palco do Web Summit Rio 2025, trazendo no currículo os hits “I Need a Dollar” e “Wake Me Up”, era fácil imaginar que ele cantaria....