Compartilhe com sua comunidades

McDonald’s apresenta novo Triplo Burger Bacon

Novidade tem campanha com peças de Mídia Exterior

Apaixonados por bacon terão mais um motivo para ir ao McDonald´s! Com o novo Triplo Burger Bacon, eles poderão degustar um sanduíche composto por três hambúrgueres, duas fatias generosas de bacon, queijo cheddar, cebola, ketchup e mostarda. A novidade grandiosa da rede foi lançada no dia 3 de março e, o melhor de tudo: faz parte da campanha Pequenos Preços e será comercializada por apenas R$ 6,50.

Seguindo a linha de inovação, para ativar o lançamento do Triplo Burger Bacon nas redes sociais, o McDonald?s, em conjunto com a DM9DDB, promoveu uma ação inusitada. Um dia antes do produto entrar no cardápio, o McDonald?s decidiu abrir o jogo para os seguidores da recente conta do Snapchat e mostrar em primeira mão o novo sanduíche. Além disso, para atrair mais pessoas para esse lançamento, a rede postou uma mensagem para os seus 163 mil seguidores do Twitter convidando-os a fazer parte do Snapchat do McDonald?s.

Já no mundo “off-line”, a campanha intitulada “Grandes Prazeres Pequenos Preços – Ferrari” foi criada pela Taterka e contempla filmes nas versões de 30″ e 15″, que serão veiculados na TV aberta e a cabo, materiais de restaurante, Mídia Exterior e uma ação de merchandising no programa Pânico. Nas cenas, dois rapazes estão em uma motocicleta quando visualizam duas lindas mulheres com uma Ferrari no acostamento da estrada. Os dois ficam surpresos, mas não com as belas moças e o carro, e sim com a mídia que anuncia a promoção inacreditável: Triplo Burger Bacon, um sanduíche com três carnes e duas fatias de bacon por um preço imperdível.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....