Compartilhe com sua comunidades

Agfa Graphics atualiza versão do Apogee e do Asanti StoreFront

A plataforma StoreFronte permite o comércio eletrônico de materiais impressos
 
A Agfa Graphics adicionou recursos de distribuição eletrônica de documentos à última versão do StoreFront, sua solução aberta “web-to-print”. O Apogee e o Asanti StoreFront 2.3 agora dão aos prestadores de serviços de impressão a oportunidade de ampliarem mais facilmente a oferta de produtos e serviços, podendo atingir novos mercados.
 
Projetado para os mercados de impressão comercial e sinalização/display, o StoreFront 2.3 pode ser usado por qualquer prestador de serviço de impressão para comercializar novos serviços e produtos a clientes empresariais de qualquer porte.
 
Com o StoreFront, além dos produtos de impressão tradicionais, os profissionais podem vender produtos eletrônicos, como imagens, PDFs ou arquivos ePub e até mesmo banners através de sua loja na Internet.
 
O StoreFront 2.3 facilita pagamentos por transferência ou depósitos bancários. Como alternativa ao pagamento on-line com cartão de crédito ou débito, as gráficas agora podem oferecer pagamento por transferência bancária – algo útil em vários mercados, como organizações sem fins lucrativos ou governamentais, que não têm permissão para fazer pagamentos on-line com cartões de crédito. O novo módulo de faturamento garante que os compradores recebam uma fatura completa em todos os pedidos. Esses extratos são armazenados como arquivos PDF, para facilitar a impressão e o arquivamento.
 
Fonte: Redação.
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....