Compartilhe com sua comunidades

Campanha hortifruti em sacolas de banca

Grupo Four Midia desenvolve ação para a agência Mídia na Rua

O Grupo Four Midia utiliza a sua mídia sacola de banca em nova campanha da Hortifruti. O grupo ativou 32 bancas de jornal próximas às unidades da rede em São Paulo, nos bairros Paraíso, Moema e Itaim Bibi e distribuiu sacolas personalizadas com a comunicação da campanha.

A veiculação, que começou em agosto de 2014 e acontece até o final de março, também conta com um encarte personalizado com valores de alguns produtos das lojas. A campanha foi planejada pela agência Mídia na Rua e a sugestão da mídia, impressão e ativação das bancas foram do Grupo Four Midia.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....