Compartilhe com sua comunidades

Sign Supply apresenta sua nova logomarca

A marca, fornecedora brasileira de equipamentos para comunicação visual, passa por momento de modernização

A Sign Supply, também vai estar presente na Fespa Brasil 2015, que acontece essa semana, entre os dias 18 e 21 de março, em São Paulo. E aproveitará a feira para apresentar a sua nova logomarca, que reflete o processo de modernização que enfrentou recentemente.

Com a nova campanha “inspirando pessoas a colorir o mundo”, a marca tenta traduzir a preocupação que tem em ofertar oportunidades, ferramentas e soluções para seus clientes do mercado de comunicação visual e têxtil.

Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, declarou: “A empresa evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes. Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação”.

A empresa também trará mais novidades para a Fespa Brasil 2015, fazendo lançamentos de produtos e soluções para as tecnologias que trabalha, como solvente, sublimação, UV e recorte.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...