Compartilhe com sua comunidades

Sign Supply apresenta sua nova logomarca

A marca, fornecedora brasileira de equipamentos para comunicação visual, passa por momento de modernização

A Sign Supply, também vai estar presente na Fespa Brasil 2015, que acontece essa semana, entre os dias 18 e 21 de março, em São Paulo. E aproveitará a feira para apresentar a sua nova logomarca, que reflete o processo de modernização que enfrentou recentemente.

Com a nova campanha “inspirando pessoas a colorir o mundo”, a marca tenta traduzir a preocupação que tem em ofertar oportunidades, ferramentas e soluções para seus clientes do mercado de comunicação visual e têxtil.

Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, declarou: “A empresa evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes. Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação”.

A empresa também trará mais novidades para a Fespa Brasil 2015, fazendo lançamentos de produtos e soluções para as tecnologias que trabalha, como solvente, sublimação, UV e recorte.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...