Compartilhe com sua comunidades

Durst e Vinilsul trazem a nova Rho P10 160 para a FESPA Brasil 2015

Novidade em soluções para o segmento entry-level, novo equipamento agrega tecnologia e robustez

A Durst Brasil aproveitou a FESPA Brasil para mostrar ao público visitante toda a tecnologia da nova Rho P10 160, com o mesmo conceito tecnológico e robustez da linha da empresa, mas indicada para o segmento entry-level.

O equipamento é uma impressora digital inkjet UV que tem um padrão sete cores, gera pontos de 10 picolitros para reprodução de alta qualidade de imagens e traçados, e pode trabalhar com configurações de entrada de mídia por rolo ou mesa plana. Sua velocidade está estimada em 100 m2/hora a uma resolução de 1000 dpi.

“O diferencial da Rho P10 160 está no fato de ela agregar toda tecnologia e robustez da Durst, porém, para o mercado de entrada, um nicho que a Durst ainda não atuava”, ressalta Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.

De acordo com o diretor, o acordo realizado com a Vinilsul é estratégico, e assegurará à Durst Brasil a capilaridade para atender o mercado entry-level. “O Brasil é um país muito grande e diverso e, nesse sentido, ter parceiros de confiança e que assegurem solidez é fundamental. Por isso, fizemos a escolha certa pela parceria com a Vinilsul, uma empresa de tradição no segmento de comunicação visual”, disse.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....