Compartilhe com sua comunidades

NewTime traz seus destaques na FESPA Brasil 2015

Envernizadora manual foi apresentada como solução para problemas enfrentados na comunicação digital

A NewTime usou a FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2015 para apresentar sua envernizadora manual para adesivos e lonas.

A empresa teve como proposta apresentar ao público visitante uma solução para problemas comuns. “Queremos que o mercado venha conhecer a solução para um problema que desde o princípio a comunicação digital tem sofrido: o desbotamento das imagens e durabilidade. Queremos que o público conheça um novo conceito de um produto único no país que pode proteger e estender por muito mais tempo a imagem digital”, explica Elizeu de Souza Barreto, diretor comercial da New Time.

A solução para esses problemas, proposta pela empresa, é a Envernizadora Manual para Adesivos e Lonas, que tem a capacidade de envernizar 100 m2 em até 30 minutos com produção de 30 m2 por litro (aceita verniz e laca seladora). Já o verniz para imagem digital com proteção UV é anti-pichação e não permite que a imagem desbote, ele aceita até produtos corrosivos de limpeza como água raz. O verniz conta com a durabilidade de três anos, e com a vantagem de não craquelar ou encardir.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....