Compartilhe com sua comunidades

Ricoh apresenta suas novidades na Expoprint Digital

A Ricoh trouxe para a Expoprint Digital seus mais novos lançamentos em equipamentos e soluções de produção. Uma delas foi a nova linha de equipamentos de produção Ricoh Pro C7100x.

O novo produto, pensado para pequenas e médias empresas do segmento de artes gráficas, produz com acabamento sofisticado, velocidade máxima de 90 páginas por minuto e qualidade de impressão de até 1200×4800 dpi. O equipamento, que utiliza papel com gramatura de até 360 gramas, oferece acabamento Premium, compatível com vários substratos, o que possibilita diversos tipos de aplicações, como em embalagens, rótulos, peças de marketing, livros, folhetos e cartões de visitas. Ele também possibilita integrar uma quinta cor às impressões (branco ou transparente), permitindo aplicações com brilho branco ou claro.

Outra novidade na linha de impressão são os equipamentos Pro L4160 e o Pro L413. Esses equipamentos coloridos e de grande formato utilizam tinta látex aquosa orgânica, tem como seu público-alvo empresas de impressão comercial que visam expandir seus negócios no segmento de sinalização, publicidade e display. A tinta látex aquosa possui baixos níveis de compostos orgânicos altamente voláteis, o que preserva mais o meio ambiente do que as tradicionais tintas, que são à base de óleos tradicionais. Os produtos também se caracterizam pela alta produtividade e qualidade de impressão.

A Ricoh também apresentou seu mais novo software, a plataforma “1 to 1 Create”. Baseado em nuvem, a nova plataforma conta com um site onde a empresa, do setor de artes gráficas, pode acessar todas as ferramentas, exemplos e dicas necessárias para realizar campanhas de marketing que permitam avaliar de maneira precisa o retorno sobre o investimento do cliente. O software pretende evitar a criação de apresentações estáticas ou sem personalização.

“Os recursos dos nossos novos produtos representam o valor que as soluções para os nossos clientes. O objetivo é que todos eles se diferenciem e aumentem suas oportunidades de negócios para a alta demanda do mercado”, disse Angel Bustamante, diretor de produção Printing Business Group da Ricoh América Latina.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...