Compartilhe com sua comunidades

Ricoh apresenta suas novidades na Expoprint Digital

A Ricoh trouxe para a Expoprint Digital seus mais novos lançamentos em equipamentos e soluções de produção. Uma delas foi a nova linha de equipamentos de produção Ricoh Pro C7100x.

O novo produto, pensado para pequenas e médias empresas do segmento de artes gráficas, produz com acabamento sofisticado, velocidade máxima de 90 páginas por minuto e qualidade de impressão de até 1200×4800 dpi. O equipamento, que utiliza papel com gramatura de até 360 gramas, oferece acabamento Premium, compatível com vários substratos, o que possibilita diversos tipos de aplicações, como em embalagens, rótulos, peças de marketing, livros, folhetos e cartões de visitas. Ele também possibilita integrar uma quinta cor às impressões (branco ou transparente), permitindo aplicações com brilho branco ou claro.

Outra novidade na linha de impressão são os equipamentos Pro L4160 e o Pro L413. Esses equipamentos coloridos e de grande formato utilizam tinta látex aquosa orgânica, tem como seu público-alvo empresas de impressão comercial que visam expandir seus negócios no segmento de sinalização, publicidade e display. A tinta látex aquosa possui baixos níveis de compostos orgânicos altamente voláteis, o que preserva mais o meio ambiente do que as tradicionais tintas, que são à base de óleos tradicionais. Os produtos também se caracterizam pela alta produtividade e qualidade de impressão.

A Ricoh também apresentou seu mais novo software, a plataforma “1 to 1 Create”. Baseado em nuvem, a nova plataforma conta com um site onde a empresa, do setor de artes gráficas, pode acessar todas as ferramentas, exemplos e dicas necessárias para realizar campanhas de marketing que permitam avaliar de maneira precisa o retorno sobre o investimento do cliente. O software pretende evitar a criação de apresentações estáticas ou sem personalização.

“Os recursos dos nossos novos produtos representam o valor que as soluções para os nossos clientes. O objetivo é que todos eles se diferenciem e aumentem suas oportunidades de negócios para a alta demanda do mercado”, disse Angel Bustamante, diretor de produção Printing Business Group da Ricoh América Latina.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...