Compartilhe com sua comunidades

Ricoh apresenta suas novidades na Expoprint Digital

A Ricoh trouxe para a Expoprint Digital seus mais novos lançamentos em equipamentos e soluções de produção. Uma delas foi a nova linha de equipamentos de produção Ricoh Pro C7100x.

O novo produto, pensado para pequenas e médias empresas do segmento de artes gráficas, produz com acabamento sofisticado, velocidade máxima de 90 páginas por minuto e qualidade de impressão de até 1200×4800 dpi. O equipamento, que utiliza papel com gramatura de até 360 gramas, oferece acabamento Premium, compatível com vários substratos, o que possibilita diversos tipos de aplicações, como em embalagens, rótulos, peças de marketing, livros, folhetos e cartões de visitas. Ele também possibilita integrar uma quinta cor às impressões (branco ou transparente), permitindo aplicações com brilho branco ou claro.

Outra novidade na linha de impressão são os equipamentos Pro L4160 e o Pro L413. Esses equipamentos coloridos e de grande formato utilizam tinta látex aquosa orgânica, tem como seu público-alvo empresas de impressão comercial que visam expandir seus negócios no segmento de sinalização, publicidade e display. A tinta látex aquosa possui baixos níveis de compostos orgânicos altamente voláteis, o que preserva mais o meio ambiente do que as tradicionais tintas, que são à base de óleos tradicionais. Os produtos também se caracterizam pela alta produtividade e qualidade de impressão.

A Ricoh também apresentou seu mais novo software, a plataforma “1 to 1 Create”. Baseado em nuvem, a nova plataforma conta com um site onde a empresa, do setor de artes gráficas, pode acessar todas as ferramentas, exemplos e dicas necessárias para realizar campanhas de marketing que permitam avaliar de maneira precisa o retorno sobre o investimento do cliente. O software pretende evitar a criação de apresentações estáticas ou sem personalização.

“Os recursos dos nossos novos produtos representam o valor que as soluções para os nossos clientes. O objetivo é que todos eles se diferenciem e aumentem suas oportunidades de negócios para a alta demanda do mercado”, disse Angel Bustamante, diretor de produção Printing Business Group da Ricoh América Latina.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...