Compartilhe com sua comunidades

Sharp aposta no Brasil e estreia na Expoprint Digital

Empresa foi grande novidade na edição deste ano

Já bastante conhecida no mercado brasileiro através de seus eletrônicos, a Sharp participou pela primeira vez de uma grande feira no setor: a Expoprint Digital, que foi realizada entre os dias 18 e 21 de março, no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A participação da empresa no evento é consequência da expansão da marca no segmento digital nos últimos anos. A presença também é decorrência da aposta da multinacional japonesa no mercado brasileiro. “Em 2011 a Sharp chegou ao Brasil como uma subsidiária direta da matriz japonesa, que, contrariando as previsões econômicas, tem o mercado brasileiro como um dos focos de seus investimentos para os próximos anos”, explica Thiago Soares Ribeiro, gerente geral de vendas e marketing da Sharp Brasil.

Novidade na edição deste ano, a empresa aproveitou o evento para apresentar em primeira mão ao público visitante suas soluções em impressão digital, além de seus lançamentos mais recentes de multifuncionais e monitores interativos.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...