Compartilhe com sua comunidades

Sharp aposta no Brasil e estreia na Expoprint Digital

Empresa foi grande novidade na edição deste ano

Já bastante conhecida no mercado brasileiro através de seus eletrônicos, a Sharp participou pela primeira vez de uma grande feira no setor: a Expoprint Digital, que foi realizada entre os dias 18 e 21 de março, no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A participação da empresa no evento é consequência da expansão da marca no segmento digital nos últimos anos. A presença também é decorrência da aposta da multinacional japonesa no mercado brasileiro. “Em 2011 a Sharp chegou ao Brasil como uma subsidiária direta da matriz japonesa, que, contrariando as previsões econômicas, tem o mercado brasileiro como um dos focos de seus investimentos para os próximos anos”, explica Thiago Soares Ribeiro, gerente geral de vendas e marketing da Sharp Brasil.

Novidade na edição deste ano, a empresa aproveitou o evento para apresentar em primeira mão ao público visitante suas soluções em impressão digital, além de seus lançamentos mais recentes de multifuncionais e monitores interativos.

 

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...