Compartilhe com sua comunidades

Xerox lança toners dourado e prateado para impressões metálicas

O lançamento no Brasil aconteceu durante a ExpoPrint Digital

Lançamento mudial e apresentado exclusivamente no Brasil durante a Expoprint Digital, a Xerox traz duas opções de novos toners adicionais às convencionais CMYK, sendo possível agora imprimir em dourado e prateado. A aplicação proporciona impressão com textura marcante em variadas gradações de dourado e prateado, de acordo com a escala Pantone ®, possibilitando maior precisão de imagem e cores vibrantes na impressora X1000.

“Esses novos pigmentos revolucionam a maneira como as gráficas e empresas fazem acabamentos de diversos produtos na indústria digital. São tonalidades metalizadas marcantes, que contribuem para a estética perfeita na capa de um livro, em convites, álbuns de fotografias, embalagens e em peças de campanhas publicitarias, por exemplo. Outra vantagem é a viabilidade econômica do toner, que chega ao mercado brasileiro com preço atrativo”, afirma Luis Iglesias, diretor da divisão de Artes Gráficas da Xerox.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...