Compartilhe com sua comunidades

Epson traz seu lançamento para o mercado têxtil

Empresa lançou sua nova solução para o segmento durante a FESPA Brasil 2015

Pensando em fortalecer sua participação no mercado têxtil, a Epson apresentou ao público visitante da FESPA Brasil seu mais novo lançamento, a impressora SureColor F2000, equipamento da Linha F que imprime diretamente em tecidos e peças de roupa de algodão, com resultados profissionais.

O equipamento foi desenvolvido por engenheiros mecânicos, químicos e especialistas em software com o objetivo de se tornar uma solução tecnológica para a impressão direta em tecidos, com maior precisão e definição às imagens.

O modelo conta com a tecnologia de injeção de tinta Precision Core, um micro chip desenvolvido para a impressão de gotas de tamanhos variáveis, que garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos. Além disso, a impressora promete ter um baixo consumo de tinta para se tornar uma opção econômica e viável para o consumidor que deseja iniciar um negócio.

O equipamento aceita a impressão de qualquer imagem digital através de acesso sem fio ou entrada USB, o que amplia as possibilidades de criação para designers e estilistas. A impressora é capaz de estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, o que a torna a impressora mais rápida de sua categoria.

A impressora tem em duas versões: modelo SureColor F2000 versão Branca que fornece tinta branca para a impressão de tecidos escuros ou preto, e a SureColor F200 versão Color, que funciona com as tintas ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK).

A linha SureColor Série F, com seus expoentes F6070 e F7070, marcou a entrada da marca no segmento têxtil e com o lançamento da F2000, a empresa segue apostando nesse mercado. “Hoje, 80% da base instalada no mercado têxtil são impressoras de sublimação Epson. Com a SureColor F2000, queremos ampliar a participação de mercado através do lançamento da tecnologia digital para impressão direta sobre tecido”, explica Evelin Wanke, gerente de produtos de grandes formatos Epson.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...