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Investimentos publicitários na América Latina tem estudo

Dados do relatório Carat mostram cenário interessante para América Latina

Os investimentos em Publicidade, na América Latina, deverão crescer 11,1% este ano, de acordo com um relatório global recente publicado pela Carat.

O estudo aponta a América Latina como a região que deverá apresentar o maior crescimento entre todos os estudados.

Antes que muitos se entusiasmem com o número de dois dígitos previstos, a empresa lembra que sua previsão inicial divulgada contemplava 11,8% de crescimento. Ou seja, é uma revisão desse número anterior, apresentando uma queda de 0,7%. E um dos fatores que influenciaram a redução da previsão é o desaquecimento da economia brasileira.

No Brasil, o crescimento previsto para os investimentos caiu para 6,6%, depois de uma previsão inicial de 8,8%, feita em setembro de 2014.

No cenário mundial, os investimentos com publicidade devem crescer 4,6% em 2015. Em setembro de 2014, a previsão feita foi de 5%.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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