Compartilhe com sua comunidades

Sign Supply apresenta seus novos equipamentos para impressão

Reposicionamento da cultura organizacional e novo logo também foram destaque no stand da marca na FESPA Brasil 2015

A Sign Supply aproveitou a FESPA Brasil para apresentar suas novas impressoras. Uma delas é a VJ 1604, uma máquina de sublimação para o mercado de entrada. É um equipamento para quem já quer começar a fazer alguma coisa pouco mais profissional, mas ainda não quer investir muito dinheiro, com velocidade e qualidade a um preço acessível.

Outro lançamento é o modelo VJ426, é uma UV de prato, voltada para o mercado de brindes personalizados, como chinelos e até capinhas para celular. Esse equipamento não necessita de software rico, só é necessário plugar direto no computador e imprimir, tal qual uma impressora de mesa.

A empresa também trouxe a nova tinta original da Mutoh, desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro. Ela tem 2L para dar mais flexibilidade para o usuário, e reduzir o consumo de tinta.

No evento a marca exibiu também o seu novo logo. A marca passou no fim de 2013 por um reposicionamento, no qual redesenhou sua cultura organizacional e mais recentemente repaginou seu logo, com o intuito de trazer novos ares para a empresa. “O nosso slogan é inspirando pessoas a colorir o mundo, e é exatamente a nossa visão, a gente quer transformar a imaginação em realidade, inspirando pessoas a colorir o mundo.”, explica Markus Runk, do marketing e desenvolvimento do produto da Sign Supply.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...