Compartilhe com sua comunidades

Grupo Skygraf do Brasil adquire Yoco I60T com Alphaprint

Esta é a segunda corte e vinco automática, após já ter investido em uma Corte e Vinco Yoco Nikko JY 85 e meia folha em 2013

Atuando há mais de 25 anos nos segmentos promocional, comercial, editorial e de embalagem, o Grupo SkyGraf do Brasil adquiriu sua segunda corte e vinco automática, a Yoco I60T. Este equipamento formato 600×450mmm, além de fazer corte e vinco, inclui o Hot Stamping, produzindo trabalhos diferenciados e ricos em detalhes com tempo de acerto equivalente a uma máquina manual.

“Decidimos pela corte e vinco Yoco I60T, primeiro pela possibilidade de termos dois formatos que julgamos mais eficientes para o nosso mercado de atuação, segundo pelo custo/benefício”, afirmou Robson Lopes Ribeiro, proprietário da Skygraf.

Satisfeito com a compra do novo equipamento, Robson Ribeiro destaca a Alphaprint por sua confiança e prestação de serviço. “A Alphaprint é nossa parceira em vários segmentos sendo para nós uma empresa confiável, séria e que cumpre com todos os compromissos assumidos e nos dá confiança para adquirirmos equipamentos inovadores com manutenção garantida”.

A entrada dos equipamentos de corte e vinco/hot stamping automáticos da Yoco no parque gráfico da Skygraf aumentou a capacidade produtiva da empresa, já que substituiu cinco equipamentos manuais e reduziu um turno inteiro de produção. “Para nós, o equipamento se paga somente com a agilidade e redução do tempo tanto de acerto como de corte e vinco dos produtos eliminando gargalos”, conta Robson.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...