Compartilhe com sua comunidades

Avery Dennison amplia capacidade de impressão de tinta da TrafficJet 1638

A novidade promete ampliar a flexibilidade e funcionalidade ao sistema de impressão digital

A Avery Dennison adicionou a capacidade de impressão de tinta CMYK ao seu TrafficJet 1638, solução em impressão digital para a produção de peças de sinalização viária.

Isso significa que agora a impressora pode imprimir com essas tintas e as tintas de cores especiais padronizadas conforme normas de tráfego e segurança ao mesmo tempo.  Agora também é possível a adição de gráficos ou logotipos personalizados para os sinais de trânsito e terá a capacidade de criar placas comerciais em mídias gráficas tanto reflexivas e vinil.

Os recém-adicionado Mutoh Eco tintas Ultra CMYK com sobreposição promete fornecer uma expectativa de vida semelhante ao que já está disponível na indústria gráfica. A fim de facilitar esta melhoria, Avery Dennison fez uma parceria com Sai, desenvolvedor do Mutoh Edição FlexiPrint DX, para fornecer uma atualização de driver para versões mais recentes do software.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....