Compartilhe com sua comunidades

AGFA contrata profissionais para a área de inkjet no Brasil

O objetivo da mudança é ajudar da expansão da marca no país

A AGFA Graphics do Brasil anunciou dois nomes para seu time de profissionais de vendas inkjet. A dupla, que já tem experiência no segmento vai reforçar a equipe e ajudar a expansão da empresa no país.

Um dos novos nomes é Claudio Eduardo Comenale, contratado para ser integrar o time de consultores de negócios inkjet, no qual vai atuar em todo o território nacional e dará apoio as filiais AGFA na prospecção de novos clientes e desenvolvimento de mercado. Jornalista de formação, ele atua no mercado de vendas e comunicação visual desde 2000, e já passou por empresas como Alphaprint e Day Brasil.

A outra contratada, Márica Barili Crepani também irá atuar como consultora de negócios inkjet, onde terá como objetivo buscar novos clientes, apresentando as vantagens dos equipamentos AGFA que oferecem maior velocidade e versatilidade. Administradora por formação, e pós-graduada em Negócios Internacionais – Comércio Exterior, possui passagem na EFI como Coordenadora de Vendas da América Latina de 2010 até o início de 2015.

Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics do Brasil, ressalta que os novos profissionais vão trazer maior qualidade para o time de vendas inkjet e ampliar o alcance da marca pelo país. “Temos confiança de que os dois novos profissionais vão somar ao já forte time brasileiro da Agfa. São consultores experientes, que conhecem as necessidades do mercado e podem orientar com clareza os clientes sobre o que eles precisam para a ampliação de seus negócios”.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...