Compartilhe com sua comunidades

Calcgraf colhe resultados obtidos na ExpoPrint Digital/FESPA Brasil

Entre as soluções, os módulos de orçamento, pcp e web to print são os mais procurados

A Calcgraf não tem o que reclamar da sua participação na ExpoPrint Digital/FESPA Brasil. Com um volume de visitante equivalente à edição anterior, os resultados foram positivos. “O público é basicamente formado por médias e pequenas empresas e, como temos soluções desenhadas para esse perfil, pudemos aproveitar bem o evento”, afirma Karina Escobar, diretora da Calcgraf.

Durante os quatro dias da feira, que ocorreu de 18 a 21 de março, 60% dos profissionais que estiveram no estande da Calcgraf eram prospects ou gráficas que possuem sistemas concorrentes, sendo que, desse total, 20% eram empresas com as quais a marca nunca havia tido contato.

Entre as soluções apresentadas, as mais procuradas foram os módulos de Orçamento, com versões específicas para comunicação visual, grande formato e flexografia; PCP, direcionado ao controle e planejamento de produção; e Web-to-print, portal de acesso dos clientes aos serviços da gráfica que permite o gerenciamento de pedidos via web.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...