Compartilhe com sua comunidades

Outback realiza ação interativa surpresa em elevador de prédio comercial em São Paulo

A rede de casual dining Outback resolveu colocar em prática uma ação interativa surpresa, em um prédio comercial de São Paulo, para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”

Criada pela ID em parceria com a Lew’LaraTBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. A ideia foi surpreender o público com a participação do ator e humorista Robson Nunes.

Na ação, o ator aparece falando sobre os pratos do restaurante. O que as pessoas não sabem é que Robson está ali, e pode tanto escutá-las quando vê-las, e assim interagir com quem está usando o elevador.

As reações foram as mais diversas, desde sustos até os mais animados que cantam e dançam. Mas se engana quem pensa que a ação parou por aí. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas foram convidadas a experimentarem os pratos do Outback, montado especialmente para a ação em um mezanino do prédio onde aconteceu a ação.

Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira.”

Curioso para ver a experiência? É só assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Dl6w_G8Gx6g

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...