Compartilhe com sua comunidades

Silmaq traz novos equipamentos para a indústria têxtil

As máquinas foram expostas durante a Tecnotêxtil semana passada

Dois foram os destaques da Silmaq durante a Tecnotêxtil, que aconteceu semana passada em São Paulo. Um deles é o gravador de quadros digital, que promete facilitar o processo de produção. Totalmente automático, ele não só grava, mas também faz a revelação da tela, o que é uma novidade para o mercado, que ainda não é tão evoluído no Brasil.

Outro equipamento que a empresa trouxe ao seu stand é a máquina de corte automático da empresa alemã Bumer, que possui várias funções, e promete ter um baixo custo de manutenção.

Apesar do mercado não estar vivendo os seus melhores dias, a empresa conseguiu fechar boas vendas durante o evento. “Não esperávamos isso, mas a gente sempre diz, é melhor ter uma feira boa em uma feira que não esperávamos nada. O mercado não está favorecendo a isso, mas mesmo assim conseguimos ter bons resultados”, contou Julio Miranda, responsável pelas vendas.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....