Compartilhe com sua comunidades

Tecnotêxtil Brasil 2015 rende frutos a BluTérmica

Empresa aproveitou o evento para fechar negócios

A BluTérmica não veio à passeio para São Paulo para participar da edição deste ano da Tecnotêxtil Brasil. A empresa que vende assessórios para estamparia conseguiu realizar vendas no evento, além de prospectar novos clientes.

“Vendemos algumas máquinas Carrossel Mega 1000 e fizemos muitos contatos que certamente resultarão em futuros negócios”, conta Ireno da Silva, diretor-presidente da empresa. O equipamento para estampas é capaz de estampar de 1300 a 1400 peças por hora.

Além da Carrossel, a marca levou para seu stand uma novidade: uma prensa térmica, frente única, totalmente automática, para sublimação. A máquina, que mede 1×1,5 metro, ocupa menos e espaço, e necessita só de um funcionário para operá-la. Ela já está no mercado, e segundo o diretor-presidente, há empresa em Blumenau que já conta com 30 exemplares do equipamento.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....