Compartilhe com sua comunidades

Ambev leva arte para dentro do bar

A ação “Grafite no Quiosque” une a arte de rua à arte digital

A partir de uma parceria com grafiteiros brasileiros, a Ambev pretende levar arte para dentro do bar. Agora a franquia do Quiosque Chopp Brahma realiza a ação de marketing “Grafite no Quiosque”.

Em parceria com o artista plástico e ilustrado Fabio Biofa, a ação quer unir a arte de rua à arte digital. O artista foi convidado para representar em arte o que o estabelecimento oferece aos seus consumidores.

Os copos são temáticos e são sobre futebol, happy hour, música e paquera. Na franquia, na compra de dez chopps, o cliente vai ganhar um copo. São quatro modelos diferentes para colecionar.

Para adquirir o copo não é necessário consumir os produtos de uma só vez. Os pontos são cumulativos, e ao atingir a quantidade basta apresentar o cupom no bar e retirar o copo.

A ação é válida até 12/07/2015 ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...