A Antalis, empresa europeia do mercado de papéis, comunicação visual e soluções para embalagem vai apresentar toda linha Coala na Fespa europeia, que acontece dos dias 18 a 22 de maio, em Colônia, na Alemanha.
A nova série é uma resposta da marca a crescente demanda dos clientes por produtos que possam se adaptar a diferentes superfícies em uma variedade de texturas e acabamentos e que ainda seja adequado para design de interiores.
A série Coala tem testemunhado um crescimento constante desde o seu lançamento, em 2012. Esse aumento contribuiu para um crescimento de 10% no setor de comunicação visual da empresa.
Depois de apresentar uma seleção abrangente de soluções durante a Fespa 2014, a Antalis vai apresentar um grande número de novos produtos para atender essa nova geração de necessidades de seus clientes, incluindo:
- Suportes para janelas, piso e parede gráficos, com opções para aplicações ao ar livre, que pode resistir a condições climáticas adversas;
- Superfícies texturizadas com acabamento de metal escovado, lona ou linen-like para proteger e decorar imagens;
- Recursos adicionais, como acabamento anti-graffiti, anti-risco, de alto brilho, de apagar a seco e quadro-negro;
- Substratos fáceis de aplicar que podem ser impressos, aplicado e removido diretamente pelo consumidor final sem a ajuda de um profissional;
- Papéis de parede para decoração personalizada, incluindo papéis de parede não-tecidos revestidos e não revestidos, papel pré-colados, papéis auto-adesivos, bem como opções de estampagem e fibra de vidro.
“De acordo com o FESPA Print Census, papel de parede e interiores hoje respondem por 66% do negócio de grande formato e a nossa nova e melhorada linha Coala veio para acompanhar e responder às tendência do mercado”, comentou Nicolas Coupry, gerente de produtos de comunicação vistal da Antalis International.
Fonte: Redação