Compartilhe com sua comunidades

Giraffas Lança Novo Posicionamento

Campanha conta com peças de Publicidade Exterior

O Giraffas, rede multinacional brasileira de restaurantes, lança em maio seu novo posicionamento que norteará a marca nos próximos anos. Com o tema “Gostinho Brasileiro”, a rede quer mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que nos leva de volta ao almoço de família, a lembranças como a casa da avó.

A nova campanha, que tem veiculação nacional, conta ainda com um extenso plano de mídia online – incluindo redes sociais -, materiais de ponto de venda e mídia outdoor (essa última com execução regional).

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....