Compartilhe com sua comunidades

Campanha das Mães Do Shopping da Bahia

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação criada pela agência Ideia 3 tem peças de Mídia Exterior

Seu amor vale muito. Com esse mote a Ideia 3 já está veiculando campanha do Shopping da Bahia para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. A estratégia foi unir as duas datas promocionais com o apelo de um sentimento comum, o amor, em torno da promoção de 200 mil reais em prêmios. Para participar os consumidores deverão trocar as notas fiscais com compras realizadas, a partir de R$ 150,00, e assim concorrerem a 10 vales-compras de R$ 20 mil para gastar no shopping. A promoção é válida até 14/06.

A primeira etapa da campanha tem como carro chefe um comercial de 30″ onde uma mãe fala com a filha da promoção, insinuando que se ela for comprar um presente para alguém aproveite a oportunidade que o shopping da Bahia lhe oferece. Além do comercial de TV, a campanha consta de um spot para rádio, anúncios para jornal e revista, mídia exterior, Elemídia, peças de mall e peças digitais para internet.

A segunda parte da campanha, direcionada, para a data de Namorados, com o mesmo mote e apelo promocional, será veiculada no final deste mês.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....