Compartilhe com sua comunidades

Homens De Conteúdo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha bem humorada está presente em peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha da Revista VIP, promovendo o novo projeto gráfico e editorial da publicação, e inspirada na evolução masculina dos últimos anos.

Com o mote “Para homens completos”, a campanha foi criada pela agência CP+B, que levou em consideração um dado interessante: 88% dos homens não se identificam com os modelos estampados nas peças publicitárias. O número surgiu a partir de uma pesquisa realizada pela própria Revista VIP, em parceria com o Instituto VOX we study people.

A ação aborda situações inusitadas vistas em grande parte de anúncios cotidianos, mas que no fundo não combinam com as situações da vida real. O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de anúncios em mídia impressa e digital, além de filme para cinema.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....