Compartilhe com sua comunidades

Campanhas Para Novos Produtos O Boticário

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ações contarão com peças de Mídia Exterior

A agência NBS assina as campanhas de dois lançamentos da linha Intense, de O Boticário – a chegada de fragrâncias no portfólio e a coleção de maquiagem Intense Circus.

As ações serão iniciadas por filmes exibidos na TV aberta e fechada para apresentar as novidades ao público.

No filme da perfumaria, uma mulher passa a fragrância e entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente. A ideia é valorizar a pluralidade feminina e mostrar que as mulheres podem ser várias sendo uma só.

O segundo filme entra no universo lúdico do circo fazendo referência aos truques que os produtos da coleção Intense Circus oferecem, como o Duo Blush Ilusionista e o Duo Delineador Abracadabra, que permite uma verdadeira mágica na produção.

Além dos filmes, as campanhas contam ainda com peças para Mídia Exterior, anúncios em mídia impressa e vinhetas para TV.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....