Compartilhe com sua comunidades

Cidade norte-americana recebe segunda edição de evento para a indústria têxtil

O Imprinted Sportswear Show (ISS Show) apresenta as novidades para decoração para vestuário.

Depois de uma primeira edição bem sucedida, a cidade de Nashville, no Tennesse, EUA, recebeu na semana passada mais uma edição do ISS Show. Realizada no Music City Convention Center, o evento reuniu pessoas de diferentes lugares para networking, compras e oportunidades educacionais através dos seminários.

Com mais de 35 anos de estrada, a feira acontece em várias edições no EUA durante o ano, e serve para quem quer ficar antenado nas tendências de mercado, aprender sobre novas tecnologias, ganhar ideias inspiradoras e incrementar sua produção.

Todo ano, líderes em serigrafia, bordado, e decoração digital se encontram para discutir novas tendências e produtos para o próximo ano. Seja quem participou para adquirir novos equipamentos, ou produtos para a sua loja, teve a oportunidade de entrar em contato com empresas de todo o mundo.

No evento foi possível conferir demonstrações ao vivo de impressão serigráfica, bordado, impressão digital direta em tecido, e outros produtos especiais como tintas com performance stretch e também com glitter, em aplicações em camisetas, moletons, roupas de bebê, chapéus, bolsas e muito mais.

Além das demonstrações, aconteceram 24 seminários durante a feira, uma oportunidade de aprender pelo menos o básico de cada processo de decoração. Os seminários realizados buscaram ajudar aqueles que procuram expandir ou diversificar o seu negócio, ou para os empresários que estão começando e não sabem qual ramo de decoração seguir.

A ISS Show é o lugar para se pegar novas ideias sobre come criar um vestuário, acompanhar as últimas técnicas e tecnologias para ajudar o seu negócio a crescer, conhecer e ter uma visão de valor inestimável de especialistas da indústria e rede com maiores fabricantes e outros empresários.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...