🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
Ação foi realizada para campanha da Votorantim
Em campanha desenvolvida pela agência Futuri para divulgar a marca Votorantim, o Grupo Four Midia personalizou marmitex e botijões de gás, transformando-os em mídias alternativas. Foram marmitexs distribuídos em restaurantes próximos a construções de pequeno porte e tags aplicados nos botijões de distribuidoras de gás de 7 cidades das regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do Brasil.
A campanha acontece em Curitiba, Londrina, São Paulo, Campinas, Fortaleza, Recife e Goiânia.
Para distribuir os marmitex, o Grupo Four Midia conversou com os trabalhadores das obras de pequeno porte, nos bairros escolhidos para a campanha e identificou os restaurantes em que eles almoçam. Em seguida ativou estes restaurantes, distribuindo os marmitex personalizados e impactando todos da obra com a mídia inovadora.
Jorge Luiz Mussolin