Compartilhe com sua comunidades

Upalelê Para Escolher Seu Banco

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha do Santander conta com peças de Mídia Exterior

A agência Talent cria nova campanha publicitária para o banco Santander, mantendo a irreverência da expressão “Upalelê” para provocar a reflexão sobre opções de serviços bancários.

Com a “Simples, Pessoal e Justo”, a ação é alinhada ao direcionamento global da marca, e mantém a expressão “Upalelê”, criada pela agência.

A primeira fase da campanha promove o Santander Master, produto que garante ao cliente até 10 dias sem juros por mês no cheque especial. O plano de mídia contempla peças de Mídia Exterior, comerciais de TV, spots de rádio e anúncios para mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....