Compartilhe com sua comunidades

Bunge Brasil Lança Campanha De Margarina Com O Tema “Primorosa”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Para reforçar a liderança da marca Primor no Nordeste, a Bunge Brasil lança, em maio, a campanha “Primorosa”.

Assinada pela agência Lew’LaraTBWA, a nova comunicação tem como base uma pesquisa realizada pela marca para se aproximar ainda mais das consumidoras nordestinas.

A campanha de Primor será lançada em uma das épocas mais importantes para os nordestinos: as festas de São João, que movimentam as capitais e as cidades do interior, durante os meses de maio e junho. O plano de mídia conta com anúncios em mobiliário urbano, além de ações especiais nas redes sociais e, principalmente, nas rádios regionais.

Nas praças-foco da marca, anúncios serão expostos em diversos pontos de mobiliário urbano: outdoor, busdoor, ponto de ônibus, e relógio. Os pontos de venda serão impactados durante os meses de maio e junho, com cerca de 400 lojas exibindo materiais de visibilidade de marca. Além disso, alguns estabelecimentos receberão ação de “compre margarina Primor e ganhe brindes especiais”.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....