Compartilhe com sua comunidades

Rino Com Cria Campanha Para Shopping Cidade São Paulo

Peças de Mídia Exterior destacam a harmonia entre o empreendimento e o espírito cosmopolita da região

A diversidade de público e o espírito cosmopolita que caracterizam a região da Avenida Paulista foram a inspiração da agência Rino Com para a campanha publicitária criada para o Shopping Cidade São Paulo, moderno centro de compras do mais famoso endereço da capital paulista.

Presente em parte das principais mídias de São Paulo, incluindo peças de Mídia Exterior, TV, anúncios para mídia impressas, spots de rádio e internet, a campanha evidencia o conceito da pluralidade. “Nossa criação pensou não em um, mas em múltiplos públicos que circulam ou residem na região”, define o vice-presidente de Criação da Rino Com, Fernando Piccinini.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....