Compartilhe com sua comunidades

Detergente Quix Em Campanha Internacional

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação acontece em peças de mídia indoor

Para promover o detergente concentrado da Unilever, o Quix, a agência Borghi/Lowe criou campanha publicitária com veiculação no mercado chileno em uma mídia indoor diferenciada.

A ação reforça o principal atributo do produto, que é a superior remoção de gordura das louças. E para demonstrar esse diferencial, foi produzida uma instalação inovadora, contendo água e óleo de verdade, além de uma embalagem do produto. A divisão natural destes elementos, que não se misturam, faz com que na peça, o óleo fique sempre afastado de Quix, reforçando de um modo inusitado a ação do produto na limpeza da gordura.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....