Compartilhe com sua comunidades

Chega ao mercado mais uma solução para o mercado de sublimação

Fabricante de tintas digitais apresenta novo sistema de decoração

A Sawgrass, fabricante de tintas digitais, lançou recentemente o Virtuoso HD, sistema de decoração de materiais por meio de sublimação. O pacote inclui as tintas para sublimação SubliJet-HD, que junto com as impressoras da marca, cujas cabeças de impressão são feitas em parceria com a Ricoh, entregam resultados com resolução de até 1200 x 1200 dpi.

O sistema também inclui novo design e software de impressão, além das vendas, marketing e suporte técnico de uma empresa necessita para crescer. O produto é ideal para a impressão de produtos em pequena escala, tais como prêmios, produtos promocionais e decoração de vestuário.

Além disso, o Virtuoso inclui os softwares PowerDriver, para gerenciamento de cores, e o novo CreativeStudio, que é uma biblioteca de software de design desenvolvido para ajudar os empreendedores criativos de forma rápida.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....