Compartilhe com sua comunidades

Kibon Retoma Ação Em Abrigos De Ônibus Em São Paulo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Após o sucesso da campanha de Fruttare, é a vez do Tablito Chococo chegar às mãos dos paulistanos de forma inusitada e gratuita

Para aqueles que passam pela Avenida Paulista, uma boa notícia: a sampling machine da Kibon, instalada dentro do painel publicitário de um abrigo de ônibus, voltou! Ela ficará disponível até 8 de junho, das 12h às 18h. Para deliciar-se com o sorvete, basta digitar o número do CPF no painel publicitário, localizado na Avenida Paulista n° 2319, e retirar o picolé.

“O Tablito Chococo é a transformação de um dos mais amados picolés da Kibon. Por isso, decidimos ativá-lo em uma ação alegre e empolgante como a sampling machine. O objetivo é relançarmos o produto que mistura os sabores preferidos dos brasileiros: chocolate e coco”, afirma Katia Ambrosio, diretora de Marketing da Kibon.

Após o sucesso da ação realizada com o Fruttare Mousse de Morango, inédita no Brasil, a marca resolveu repetir a dose. Desenvolvida pela Borghi/Lowe em parceria com a Otima, o objetivo da campanha é estimular o público a experimentar o produto que cai muito bem no inverno.

Além da ação especial, a divulgação também conta com 180 faces de mobiliário urbano da campanha de Tablito Chococo e Chokant, veiculadas em pontos estratégicos da capital. O sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco e flocos de arroz, que também é sucesso no Nordeste, chega para oferecer um sabor diferente aos paulistanos.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....