Compartilhe com sua comunidades

Novidade para quem procura tintas para impressão direta em tecidos

Kornit apresenta a sua nova linha: a Neo Pigment Pure

A fornecedora de materiais para estamparia têxtil, a Kornit, lançou recentemente a linha de tintas Neo Pigment Pure, projetada para impressão direta em tecidos. Segundo a fabricante, a tinta é capaz de ampliar em até 15% a gama de cores, melhora a reprodução do branco e resistência a lavagem.

Além da tradicional paleta CMYK, ela também estará disponível nas cores vermelho, verde, branco e preto mais escuro. As tintas são biodegradáveis e fabricados de acordo com as normas técnicas OekoTex 100 e GOTS.

“Procuramos sempre desenvolver nossas tecnologias a fim de oferecer aos clientes as melhores tintas pigmentadas para a impressão direta em tecidos. As novas tintas Neo Pigment Pure respondem a demandas por características refinadas. Isto é, maior gama de cores, toque aveludado e o máximo em desempenho da tinta branca”, disse Guy Zimmerman, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Kornit.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....