Compartilhe com sua comunidades

Pátio Savassi Em Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação para Dia dos namorados conta com peças em backbus

Os casais apaixonados terão um motivo especial para comprar os presentes no Pátio Savassi. A campanha para o Dia dos Namorados, criada pela Populus Comunicação, é moderna, leve e colorida, com casais fashions que reforçam o posicionamento do Shopping – um lançador de tendências.

Os bem humorados títulos – “Se vocês brigarem vai ser difícil decidir quem dirige”; “Às vezes, o presente cabe em você. Em outras, é você que cabe no presente” e “O namoro engrenou? Acelera”, associam o relacionamento ao fato de o prêmio, um Smart amarelo, ser um carro pequenino e charmoso.

A campanha acontecerá de 29 de maio a 14 de junho e será veiculada em backbus, rádio, revista e internet.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....