Compartilhe com sua comunidades

Starlaser e GSE agora são parceiros no Brasil

Acordo aprofunda entrada da empresa brasileira no segmento gráfico

A Starlaser anunciou que firmou uma parceria com a empresa GSE, fabricante de soluções para controle e economia de tinta em processos de impressão. Além de ampliar o portfólio de parceira comerciais, a marca também aprofunda sua entrada no segmento gráfico.

“A Starlaser tornou-se conhecida pela representação de marcas que disponibilizam soluções que se encontram na pré-impressão das gráficas. Agora, com a GSE, colocamos à disposição do mercado brasileiro tecnologias que permitem, também, otimizar os processos de impressão por meio do gerenciamento de tinta”, explica Sidney Silveira, diretor da Starlaser.

Voltadas para os segmentos Flexo e de Rótulos, as soluções de dosagem de tinta GSE permitem aplicações manuais ou automatizadas, de acordo com a demanda da produção e do perfil do cliente, se é de baixa ou alta produção.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....