Compartilhe com sua comunidades

Campanha Do Dia Dos Namorados Prata Fina

Marca inicia ação que conta com peças de Mídia Exterior

“Conquiste” é o mote da campanha criada pela agência Polvo para a campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina, rede de joalheria especializada em prata.

O plano de mídia compreende peças veiculadas em outdoors e mobiliário urbano em Curitiba e Porto Alegre, mídias indoor em shopping centers, monitores Elemídia de Curitiba e anúncios para mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....