Compartilhe com sua comunidades

Campanha Cerveja Polar

Não te atucana! é o mote da ação que conta com peças de Mídia Exterior

É criação da agência Paim Comunicação a nova campanha publicitária para a cerveja Polar, reforçando a ideia de que o povo rio-grandense tira de letra qualquer situação.

Com o mote “Não te atucana, a melhor ceva do mundo é daqui” a campanha mostra que, se a bebida não resolve os problemas, ela pelo menos propicia um momento de descontração, trazendo dicas para desatucanar com a cerveja mais barrista do mundo.

Para a campanha, a marca inseriu a frase #NãoTeAtucana em ônibus, trens, handles e relógios digitais de Porto Alegre e da Região Metropolitana, contendo frases bem humoradas como “O ônibus tá cheio? pelo menos tem lugar pro teu braço” e “Tem alguém buzinando? Aumenta o som do fandango, tchê”.

O plano de mídia conta ainda com spots de rádio, redes sociais e ativação em bares e material de PDV.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....