Compartilhe com sua comunidades

Clima de final de Champions League chega ao PDV

Marca promove decisão no campeonato europeu em supermercados de Salvador

A Heineken, patrocinadora oficial da Champions League, campeonato entre clubes europeus, está desde o dia 11/05 promovendo uma ação para preparar o público soteropolitano para a grande final. A marca montou um navio, nos moldes do que aparece no comercial The Match, todo construído com produtos da empresa.

O Big Boat foi confeccionado segundo os padrões do navio cargueiro do comercial e copiou em miniaturas elementos como containers, escotilhas e uma TV que transmite a tão esperada final da Champions League para os tripulantes. Aqui,  a TV transmite uma breve animação, para logo em seguida passar o comercial The Match da Heineken, mas desta vez no formato 1’30’’.

A ação ficará disponível até o dia do jogo, que acontece no dia 06/06 nos hipermercados Sam’s Club e Hiper Bompreço Iguatemi. A criação e execução do projeto em Salvador foram realizados pela Bumerangue Agência Promocional.

Confira a seguir o comercial, no formato de 30’’, que serviu de inspiração para esta ação:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...