Compartilhe com sua comunidades

Nova geração de laminadoras chega ao mercado

Equipamento pode ser usado com laminados térmicos, filmes sensíveis a pressão e adesivos

A fabricante de equipamentos e materiais para acabamento e comunicação visual, a Drytac, anunciou que vai trazer ao mercado internacional a laminadora JM63 Pro XD, que faz parte da série JetMounter e é da segunda geração de máquinas para laminação da marca.

Com 1.600 mm de largura, a laminadora pode ser usada com laminados térmicos, filmes sensíveis a pressão e adesivos. Ela reúne diversos recursos, como rolo superior com temperatura ajustável (120ºC), grandes rolos de silicone antiaderente, controle de velocidade ajustável, abertura máxima de 50,8mm e take-up com o controle de tensão.

“A Pro XD foi desenvolvida para durar. Uma das grandes vantagens da máquina é a sua capacidade de repetir trabalhos constantemente, além de funções que oferecem grande controle ao operador” disse Nate Goodman, gerente de produto da Drytac.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....