Compartilhe com sua comunidades

Seu carro brilhando com envelopamento

Linha Supreme Wrapping Films agora tem mais quatro opções de cores

A Avery Dennison trouxe brilho a linha Supreme Wrapping Films, com quatro novas cores de vinis para envelopamento de carros. Conhecida pela confiança e qualidade pelos aplicadores, agora a empresa conta com 86 cores diferentes disponíveis a seus clientes.

As novidades dão aos usuários mais possibilidades para envelopar seu veículo. Todas as novas cores estão disponíveis com Avery Dennison Easy Apply™ RS Technology, para que possa reposicionar e deslize o filme, para menos bolhas de ar e menor tempo de instalação possível.

Conheça as novidades:

SWF Metallic Meteorite: filme preto com brilhos

SWF Metallic Milky Way: também com brilhos, mas na tonalidade de um cinza discreto.

SWF Gloss Metallic Hidden Gold: filme que parece preto a distância, mas que, de perto, revela elementos dourados sob iluminação

SWF Gloss Metallic Blaze: filme laranja metálico que amplia a oferta de materiais metálicos para envelopamento

Confira no vídeo a seguir mais detalhes dos lançamentos:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....