Compartilhe com sua comunidades

Construtora Bambui Lança Campanha De 25 anos

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Parte da campanha institucional já recebeu investimento de R$ 500 mil e conta com peças de outdoor

O grupo BAMBUÍ, um dos principais players da construção civil do Centro-Oeste, lançou nesta semana uma campanha institucional de reposicionamento de marca para celebrar os seus 25 anos de atuação no mercado de construção civil.

Além de investir na comunicação da companhia, a empresa também vai comunicar a entrega de mais dois grandes empreendimentos de altíssimo padrão, em maio e setembro 2015.

Nesta primeira fase, já foram injetados meio milhão de reais”, afirma Camila Oliveira, Gerente de Marketing, da Bambuí.

Veiculada em peças de outdoor, TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e redes sociais, a campanha faz parte da estratégia de posicionamento da empresa.

As peças foram assinadas pela agência Inquieta, de Goiânia.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....