Compartilhe com sua comunidades

Já pensou em ir a Las Vegas com tudo pago?

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Nova ação da Skol vai levar consumidores a cidade norte-americana

Las Vegas é o mais novo destino da ação de marketing promocional da Skol. Nesta terça-feira (09/06) inicia a promoção que vai levar consumidores a cidade norte-americana. A ação integra a plataforma ON que tem por característica o acionamento de um botão que revela momentos e ações ao participante

O conceito, que foi amplificado por comerciais de TV no início do ano, agora será estendido aos pontos de venda, onde serão instalados os conhecidos botões ON. Ao apertar o botão, o participante poderá ganhar uma viagem para Las Vegas.

O lançamento ocorreu durante o Programa Pânico no domingo (07/06), e a campanha será veiculada na mídia tradicional, além de ações promocionais no ambiente digital por meio da #vegasison e nos locais de circulação em todo o País.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....