Compartilhe com sua comunidades

Outback Steakhouse entra no clima do dia dos namorados

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Em parceria com a Coca-Cola, rede de restaurantes prepara ação para os casais

A partir das 18h dos dias 12 e 13 de junho, o Outback Steakhouse e a Cola-Cola Zero terão uma surpresa para quem for comemorar a data no restaurante. Trata-se da ação promocional “Quanto mais amor melhor”.

Em cada restaurante da rede terá disponibilizado um totem especial no qual os casais poderão se fotografar e registrar a comemoração. Como presente das marcas, os casais poderão escolher entre várias opções um desenho com tema relacionado à data para emoldurar a foto.

A foto será impressa na hora e os apaixonados poderão levar a recordação para casa, além de compartilhar nas redes sociais.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....