Compartilhe com sua comunidades

Atrium Shopping Lança Campanha Para Dia Dos Namorados

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Para marcar a data mais romântica do varejo e elevar os resultados da temporada, o Atrium Shopping lança campanha promocional.

Com o objetivo de chamar a atenção do consumidor e potencializar a promoção, o Atrium Shopping divulga suas mensagens para a data em busdoor, anúncios de jornal, spots para rádio, somado a mídias internas como adesivos, display de mall, placas de cancela, painel da Eletromidia, além de utilizar as redes sociais, seu site e e-marketing para a base de clientes cadastrados.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....