Compartilhe com sua comunidades

Correio Elegante Clear Channel

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação da empresa promove Dia dos Namorados

Os apaixonados que curtem declarar o seu amor em público terão uma ótima oportunidade para ir além das redes sociais.

Os relógios digitais da Clear Channel trarão uma releitura do tradicional correio elegante na campanha “Estamos todos apaixonados”, criada pela empresa para o Dia dos Namorados.

A partir da meia noite desta quinta-feira, 11/6, as mensagens postadas no Twitter com a #euS2vc serão exibidas a cada dois minutos nos 70 relógios da cidade. A campanha encerra à meia noite da sexta-feira, 12/6.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....