Compartilhe com sua comunidades

Dia dos Namorados do MorumbiShopping

Agência Mood cria campanha com peças de Mídia Indoor

Começa a campanha publicitária assinada pela agência Mood, divulgando a promoção para o Dia dos Namorados do MorumbiShopping. A ação traz filmes com imagens 100% captadas por uma das câmeras Polaroid Cube que serão sorteadas na ação.

Para mostrar a versatilidade da câmera, a campanha traz dois filmes com imagens feitas pela própria câmera. Criados pela agência Mood, os comerciais mostram a história de um casal, a partir do ponto de vista de cada um, no momento em que escolhem e compram os presentes para essa data comemorativa.

A ação conta ainda com peças de mídia indoor, anúncios para mídia impressa, online, e uma das versões dos filmes para TV.

Assista a seguir os vídeos da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....