Compartilhe com sua comunidades

Dia dos Namorados do MorumbiShopping

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Agência Mood cria campanha com peças de Mídia Indoor

Começa a campanha publicitária assinada pela agência Mood, divulgando a promoção para o Dia dos Namorados do MorumbiShopping. A ação traz filmes com imagens 100% captadas por uma das câmeras Polaroid Cube que serão sorteadas na ação.

Para mostrar a versatilidade da câmera, a campanha traz dois filmes com imagens feitas pela própria câmera. Criados pela agência Mood, os comerciais mostram a história de um casal, a partir do ponto de vista de cada um, no momento em que escolhem e compram os presentes para essa data comemorativa.

A ação conta ainda com peças de mídia indoor, anúncios para mídia impressa, online, e uma das versões dos filmes para TV.

Assista a seguir os vídeos da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....