Compartilhe com sua comunidades

Combate À Violência Infantojuvenil

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Itaipu lança campanha trinacional que conta com peças de Mídia Exterior

Por todo o País, crianças e jovens são agredidos, explorados e abusados, a maioria das agressões parte de pessoas próximas a elas.

Sem saber com quem contar, essas crianças sofrem caladas. Com o objetivo de divulgar e alertar para esse grave problema social, a ITAIPU BINACIONAL, junto com a Rede Proteger e Fundação Xuxa Meneghel, lançou uma campanha que incentiva as denúncias.

Tendo as peças em três línguas diferentes (português, espanhol/guarani e inglês), a campanha criada pela Competence abrange a tríplice fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina, devido à proximidade e facilidade de entrada e saída nos três países. Para representar a diversidade, foram utilizadas fotos de crianças de etnias diversas:adeviso. A campanha está no ar com adesivos para carro, busdoor, flyer e anúncios.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....