Compartilhe com sua comunidades

Gráfica peruana instala nova impressora

Grupo El Comercio pretende aumentar o número de circulação para vários jornais

Visando aumentar o número de circulação para vários jornais de propriedade do grupo como o El Comercio, Peru 21, Trome, Depor, Gestión, Ojo, Correo e El Bocón, o grupo peruano El Comercio investiu em uma terceira impressora Community da Goss International para otimizar a sua distribuição.

A encomenda foi de uma impressora Community com quatro torres, quatro bobinas de velocidade zero e um SSC folder. Ela será instalada em uma nova área construída exatamente para isso em Arequipa (sul do país), projetada para combinar com as instalações em Chiclayo (norte do país) e Huancayo (centro do país).

A nova aquisição faz parte de um plano de expansão estratégica da empresa que já está em andamento. “A distribuição tornou-se um desafio com alguns produtos chegando tarde por conta da distância”, comenta Ignacio Prado, diretor do El Comercio. “Desde 2007 nós abrimos duas novas fábricas e, em breve, uma terceira que pode melhorar nosso market share na região”, conta o diretor. A impressora já está sendo enviada para o grupo dar continuidade em seu projeto.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....